Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Time classificado


Olá amigos aqui do site do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando novamente do Flamengo com vocês. Em lançamento de Thiago Neves, o atacante David sofreu penalti do goleiro Thiago do Boa Vista que R. Gaucho marcou o gol para o Flamengo. Em cruzamento de Leo Moura o atacante David fez mais um gol para o Flamengo. Em cruzamento de joilson, o atacante Frontini, marca o gol para o Boa Vista. Em um chute de Frontini ,a bola desvia em Jean e engana o goleiro Felipe, o Boa Vista empata o jogo. Em cruzamento de Willians o garoto Negueba, marca o gol da vitoria para o Flamengo, fim do jogo foi 3X2. E com o resultado o Flamengo está classificado para as semi-finais do Carioca na Taça GB.

Destaques do Flamengo

O Willians com muita raça, Thiago Neves que armou todo o time, Leo Moura como sempre e o garoto Negueba pelo gol salvador que deu a vitoria ao Flamengo.
Destaques do Boa vista
O goleiro Thiago com boas defesas, o meia Joilson, e principalmente o atacante Frontini muito oportunista, ele foi o melhor jogador do Boa vista.

R. Gaucho

O R. Gaucho marcou seu 1° gol com a camisa do Flamengo, ele já começou a sentir o que é vestir o manto sagrado.
Opinião de torcedor
O nosso time está evoluindo, jogou bem o 1°tempo e os jogadores cansaram no 2° tempo principalmente o Thiago Neves, o R. gaucho jogou melhor do que na sua estréia mais ele só vai jogar tudo que sabe daqui uns três jogos, mais mesmo assim ele deu passes e fez boas tabelas. O nosso time também sentiu o calor.

Nosso técnico

Eu não gostei do Wanderley ter substituido Egidio por Jean, o nosso técnico parece não confiar futebol no Egidio, ele é substituido quase todos os jogos, ele também não tem confiança nos reservas Rodrigo Alvin e Jorbison, se o jogador estão no elenco devem ser utilizados. A atitude do Wanderley com eles não é correta.

Compra do passe

O Flamengo vai comprar 50% do passe do goleiro Cesar, junto ao grupo Sendas que tem os direitos econômicos por 150 Mil Reais. Ele é o único dos garotos Campeões da copinha que o passe não é do Flamengo. Segundo informações do nosso diretor de futebol Luiz Augusto Veloso. Eu acho que o clube tem que comprar ele o mais rápido possível , se bem trabalhado tem grande futuro.

Necessidade

O Flamengo está sem patrocínio principal, na camisa é necessário a direção do clube resolver esse problema logo. Um clube grande como o Flamengo não pode ficar sem patrocínio na camisa.
Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario