Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Perto do fim


Olá amigos do Blog Flamengo Show. É muito bom estar aqui falando do Flamengo com vocês! Estamos perto do fim do Campeonato Brasileiro e eu acredito na vaga na Copa Sul Americana pois ainda temos seis jogos . Enfrentaremos Ceará, Atlético PR, Atlético MG , Guarani, Cruzeiro e Santos. Eu acredito que duas vitorias garantam a Vaga na Sul Americana. Eu acho que dos jogos que temos os mais difíceis sejam os Mineiros Cruzeiro, que luta pelo titulo, Atlético MG que luta para não cair e o Atlético Paranaense que luta pelo G4. Os mais fáceis são o Ceará e Guarani estão em queda de rendimento, além do Santos, por já estar na Libertadores. Ganhando dois jogos a nossa vaga na Copa Sul Americana está praticamente garantida, porque estamos perto do fim do Campeonato.

Opinião de torcedor:

Eu discordo do nosso técnico Luxemburgo, em escalar três atacantes no jogo contra o Ceará. Eu escalaria o time que terminou o jogo contra o Corinthians, com Marquinhos no time com o tradicional esquema 442. Na minha opinião David está mal para jogar com três atacantes, além de isso deixar o time muito exposto.

De Saída:

O Toró está deixando o clube já que o seu contrato não foi renovado. Eu lamento a saída de Toró, pela sua raça. Ele foi umas das peças principais mesmo sendo reserva na conquista do Brasileiro ano passado. O seu destino mais provável deve ser o Botafogo de Joel Santana. Eu desejo sorte ao Toró, em seu novo clube.

Possível Reforço:

O meia Alex do Fernerbahçe da (TUR): Ele é a prioridade do Flamengo para o meio campo em 2011. Eu acho bom se for contratado pelas mãos de Wanderley, ele sempre jogou bem. Esse ano nosso time sentiu muito a falta de um meia como Alex. Eu espero que ele venha mesmo.

Poderes na Base:

O nosso técnico Wanderley ganha poderes na base do clube. Eu espero que os pratas da casa como Jorbison, Guilherme, Carlyle e principalmente Eliabe tenham sua vez. Eu espero que Wanderley de chance aos garotos como ele fez com Diego Mauricio.

Futuro Próximo:

O Flamengo é Campeão Carioca Juvenil, ganhou do Botafogo por 2 X 0 na final.
Alguns garotos, como Adrian, Lorran e Thoma devem fazer parte da base do time, na Copa São Paulo de futebol JR. Ainda temos apostas na base como Rafinha, e Romário que vieram do CFZ, além de Matheus filho de Bebeto e o goleiro Caio da base do clube. Essa geração de garotos é comparada com a geração de Djalminha, Marcelinho Carioca, e Cia de acordo com o técnico Fernando Vannucci.

Opinião de Torcedor:

Eu espero mesmo, que esses garotos venham a ser grandes jogadores e que tragam alegrias para a torcida do nosso clube. Abraços aos amigos e SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario