Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Empate em casa


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileiro.
Em bom passe de Bruno Cesar, o Ronaldo, abriu o placar para o Corinthians.
Em um escanteio bem cobrado de Marquinhos, o Diogo marca para o Flamengo.
O jogo termina mesmo 1 X 1 empatamos um jogo que dava para ter vencido.

Destaques do Flamengo

Eu gostei de Marquinhos, deu outra dinâmica ao jogo. O Correia fez bons passes.
E também Diogo, pela movimentação e o gol. O Diego Mauricio, pela sua rapidez.

Destaques do Corinthians

O Bruno Cesar, quem é o celebro do time. O Iarley, que foi bem . O Ralf, pela marcação. O Ronaldo, pelo gol.

Nosso técnico

O Wanderley resolveu mudar a formação do time com três atacantes o chamado ataque 3D formado por David, Diego e Diogo não deu certo. Mais Wanderley, arrumou o time no 2° tempo com as substituições de Correia, e Principalmente Marquinhos .

Opinião de torcedor

Eu um jogo de poucas chances de gol. Foi um jogo que os dois técnicos marcados pelo erro do técnico Wanderley, no 1° tempo por colocar três atacantes e o Tite, que tirou Bruno Cesar e colocou Paulinho, recuou o time e ajudou o Flamengo. Eu acho que ganhamos mais uma opção com Marquinhos no time ele e Diogo, ganham espaço já que David, atacante esta mal pra mim ele com o tempo vai para o banco, agora temos Wanderley, no comando com ele nome não joga.

Contrato renovado

O Diego Mauricio aumentou seu vinculo que iria até 2012, para 2015. Em minha opinião, isso deveria ser feito com todos os jogadores da base, de preferência com uma boa multa isso ajuda o clube. Eu espero que Toró, renove também ele é um jogador importante para o time.

De Saída

O atacante Leandro Amaral rescinde seu contrato com o clube. Ele estava insatisfeito por falta de oportunidade no time.

Projeto Abrace CT

Sem o Zico, o chamado Projeto CT que torcedores pagam 250 Reais, tem seu nome personalizado é o chamado projeto batizado de tijolinho e sem o Zico fica prejudicado. Em minha opinião tudo sem o Zico, fica prejudicado mais devemos apoiar esse projeto.

Coluna digitada em homenagem a Jade Barbosa, Bronze no Mundial de Ginástica.
Ela merece Ouro pela sua dedicação depois da grave contusão no punho.

Abraço e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Nivinha disse...

Emerson, não sabia que vc escrevia aqui tb. Parabéns! SRN!

@NivinhaFla
www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com

Horario