quinta-feira

Fla vence o Atlético-GO


Mesmo errando muito na estreia do técnico Wanderlei Luxemburgo, o Flamengo consegue vencer o Atlético Goiano, por 2x0, com gols de Val Baiano e do garoto Diego Maurício, na noite de hoje, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda-RJ. O Mengão sobe uma posição, está na 14ª colocação, com 33 pontos (confira a classificação completa do Brasileiro) na competição. No final do jogo, todos os jogadores se reuniram dentro de campo, em sinal de agradecimentos e união. Na próxima partida, dia 10, o Flamengo vai enfrentar o Avaí, às 16h (Brasília), no Estádio da Ressacada em Florianópolis-SC.

Ficha Técnica:

Flamengo 2 X 0 Atlético-GO

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 7/10/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Marcelo bertanha Barison (RS) e José Eduardo calza (RS)
Cartões amarelos: Petkovic e Deivid (FLA) Robston e Pituca(ATG)
Cartões vermelhos: -


GOLS: Val Baiano, 29'/2°T (1-0); Val Baiano, 40'/2°T (2-0)

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, David e Juan; Willians, Correa, Kleberson (Marquinhos, intervalo) e Petkovic; Diogo (Diego Maurício, 16'/1ºT) e Deivid (Val Baiano, 25'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

ATLÉTICO-GO: Marcio, Adriano, Gilson, Daniel Marques, Thiago Feltri, Pituca, Robston, Diguinho (Anaílson, 32'/2ºT), Renatinho (William, 32'/2ºT), Diogo Campos e Marcão (Juninho, 22'/2ºT). Técnico: Renê Simões.

Foto: Maurício Val/VIPCOMM

Nenhum comentário: