Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

A estrela


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show. É muito bom estar aqui novamente falando com vocês do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético (GO) pelo Brasileiro. Em um bonito cruzamento de Marquinhos o Val Baiano marcou de cabeça para o Flamengo. Em linda jogada, Diego Mauricio passou por dois e colocou no canto do goleiro Marcio do time goiano, placar final 2 X 0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O volante Correia que jogou melhor dando boa velocidade a saída de bola, o zagueiro Welinton jogou com confiança, o meia Marquinhos que mudou o jogo com bons passes, o garoto Diego Mauricio com muita velocidade, e o oportunista Val Baiano que finalmente marcou gol para o Flamengo.

Destaques do Atlético de (GO)

O Renatinho que jogou bem, o veterano Anailson, ex São Caetano que armou as jogadas, e o goleiro Marcio com boas defesas.

Nosso técnico

Em sua estréia Wanderlei mostrou todo seu talento nas substituições ao tirar Kleberson que estava muito parado em campo e colocar Marquinhos que deu mais ritmo de jogo. E também ao colocar no time Val Baiano no lugar de David, também muito parado em campo. E também ao colocar Diego Mauricio no lugar do atacante de Diogo .

Opinião de torcedor

O Wanderley mostrou conhecimento nas substituições, ele colocou os jogadores nos lugares certos. Os outros técnicos Silas e o Rogério não conseguiam enxergar o jogo como o Wanderlei, tanto que o atacante Val Baiano estava bem colocado na hora de marcar o gol como ele fez ano passado. A Patrícia acertou em cheio com Wanderley no comando do time.

Diretor de futebol

Eu não gostei de Luiz Augusto Veloso como diretor de futebol, ele não foi bem no passado como Presidente do clube. Em minha opinião eu gostaria de ver João Henrique areias, que conhece mais do cargo, já que ele tem empresas na área de Marketing Esportivo. Eu vou torcer para dar certo.

Zico em 2012

Começa ser articulada possível Candidatura de Zico para Presidente do clube. Ele viria junto com Junior e Leonardo. Em minha opinião O Zico tem que ser mesmo presidente do clube, uma união com Junior e Leonardo seria fantástico! Espero que torne-se realidade, a nação agradece.

Diego Hypolito

Eu dedico minha coluna de hoje ao Diego, espero que ele volte logo da cirurgia no pé.

Abraços a todos e SRN.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario