segunda-feira

Outro empate


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog flamengo Show, falando com vocês novamente. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Santos, o Flamengo teve a estréia de David, jogamos com o ataque titular, placar final 0X0. Tivemos mais um empate no campeonato.

Destaques do Flamengo

Eu gostei do Willians mais pela direita, fez boas jogadas. O Renato também foi bem, deu bons chutes de fora da área. Eu gostei do Correia, também Leo quanto Juan continuam bem.

Destaques do Santos

Eu gostei do goleiro Rafael, de Madson, e da entrada de Breitner que melhorou o Santos, Dorival Junior fez boas mudanças no time.

Opinião de torcedor

O nosso time jogou mais que o Santos, principalmente o 1° tempo. Ainda falta ritmo em alguns jogadores. O David ficou muito parado, devemos entender pois foi sua estréia,
mas o time ficou equilibrado com a entrada de Toró com Pet no banco. O ataque deve subir de produção com o tempo. Pena David ter perdido gol feito em linda jogada de Leo Moura.

O nosso técnico

O Silas vem tentando a melhor formação, eu gostei da entrada de Toró no lugar do Petkovic. Eu gostei da entrevista dele apos o jogo, ele disse que vamos ter revezamento de alguns jogadores por falta de condicionamento físico. Eu acho que por isso a surpresa de Pet no banco.

De volta

O Meia Marquinhos está de volta ao clube. O Flamengo fez acordo com o Vitoria da BA, ele agora pode jogar, tomara que jogue bem. No Palmeiras ele não conseguiu jogar o bom futebol que mostrou no Vitoria.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: