Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Fla segue sem vencer


Em jogo bastante movimentado, Flamengo e Santos ficaram num empate sem gol, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse jogo, o Fla o mostrou muito mais movimentação ofensiva com os seus reforços. Na próxima partida (Quarta-feira, 08 de setembro), o Flamengo enfrentará o São Paulo, às 22h, no Morumbi.

Ficha técnica:

Flamengo 0 x 0 Santos

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 5 de setembro de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Thiago Gomes Brigido (CE)
Público: 34.897 pagantes
Renda: R$ 1.141.120,00
Cartões amarelos: Ronaldo Angelim (Flamengo); Durval (Santos)

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians (Kléberson), Toró e Renato (Petkovic); Diogo e Deivid (Diego Maurício)
Técnico: Silas

SANTOS: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Arouca, Danilo, Zezinho (Madson) e Marquinhos (Marcel); Zé Eduardo e Keirrison (Breitner)
Técnico: Dorival Júnior

Foto: Nina Lima/VIPCOMM

Um comentário:

Maurício disse...

Este clube é uma vergonha.A Patrícia Amorím está fazendo a pior administração,de todos os tempos,no Flamengo.Nós estamos hj,com o pior time dos últimos 35 anos (de repente até mais).19 jogos e 14 gols,representa um gol a cada 122 minutos,ou seja,precisamos de um jogo e mais 30 minutos do 2ºjg,pra fazer um gol.Isso é uma vergonha,fora Zico e Patrícia,vcs são incompetentes demais,ficaram brincando na copa do mundo.Perdemos todos os jogadores para os tricolores,botafogüenses e vascaínos.Seus BURROS !!!!!!!!!!

Horario