segunda-feira

O baile


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui site no Blog Flamengo Show com vocês novamente. Eu vi o jogo Flamengo contra o Palmeiras pelo Brasileiro. Em falha do zagueiro David que puxou a camisa de Tinga, na área o juiz marcou pênalti o Kleber, marcou para o Palmeiras. Em passe de Tinga, para o atacante Kleber tocou na saída do goleiro Marcelo Lomba. Em jogada de Diogo o lateral Vitor do Palmeiras faz pênalti e Pet marca para o Flamengo. Em jogada pela esquerda de Kleber e Rivaldo o meia Lincoln, faz desviou para o gol placar final 3 X1 para o Palmeiras.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura nosso principal jogador. O Willians pela vontade e o Pet pelo seu talento mesmo com a idade é nosso maestro .

Destaques do Palmeiras

O meia Valdivia, o atacante Kleber, e meio campo Tinga.

O nosso técnico

O Silas substituiu mal Juan para colocar o Vitor Sabá na lateral esquerda. Em minha opinião era melhor não ter escalado Juan se ele está mal fisicamente. O garoto Vitor Sabá não mudou o ritmo do jogo .A entrada de Correia, no lugar de Toró melhorou pouco o time . O time só melhorou mesmo com a entrada de Petkovic. O Silas agora tem um grande problema a sombra de Wanderley Luxemburgo, a cada derrota.

Opinião de torcedor

O nosso time tem pouca criatividade no meio campo. O problema maior e a falta de vontade de alguns jogadores como o atacante David e Renato estar mal ele criticar a torcida não resolve nada. Nem Kleberson, foi bem. O Willians falou bem o time toma gol para depois acordar na partida. O time levou um baile do Palmeiras. Na minha humilde opinião o que falta e vontade de alguns jogadores um grande problema esse ano.

Reforço

O Lateral esquerdo Uendel, que veio do Grêmio, fica no Flamengo até o fim de 2011.
Eu espero que seja bom jogador Eu não entendi a contratação porque temos Jorbison, da base do clube.

Pagando divida

O Flamengo começou a pagar a divida do nosso querido Andrade, em quatro vezes como disse Michael Levy, vice de finanças do clube.

Natação

O Cesar Cielo, bate recorde Sul- Americano no José Finkel na semifinal dos 100 Metros Livre. abraços aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário: