Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

É so decepção!


Olá amigos Rubro-Negros! Fiquei surpreso com as declarações do técnico Silas, logo após o jogo, vejam o que ele disse: “- Eu tirei o Juan porque queria um jogador 100% bem. A culpa ali (dos gols) não foi só do Juan, não. É de um setor todo.” Ora bolas! Então porque escalou o jogador, já que sabia que ele não estava 100%? Não que atualmente o Juan mereça a titularidade no lado esquerdo, mas por ter queimado uma substituição, já que nada estava bem. Talvez esse erro tenha sido fatal para mais essa vergonhosa derrota.

Recuado

Também não entendo, o por que, do nosso treinador, não colocar um time em campo ofensivo, já que precisamos vencer e sair de vez dessa zona da degola. Hoje, precisamos da velocidade e agressividade do Diego Maurício e dos bons passes do Maldonado.

Arbitragem

Não costumo reclamar da arbitragem, mas acho que não foi pênalti, o lance que o David segura o jogador do Palmeiras, tenho certeza que foi fora da área e o árbitro marca equivocadamente dentro. Já o lance do Diogo, que vai a linha de fundo e é derrubado pelo jogador do Palmeiras dentro da área, tenho minhas dúvidas nesse lance, não ficou bem claro.

Nenhum comentário:

Horario