Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Muito igual


Olá amigos do SP aqui no Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Goiás, pelo Brasileiro. Em cruzamento de Carlos Alberto, o zagueiro Jean, fez tentou cortar e fez gol contra para o Goiás, Marcelo Lomba nada pode fazer. Em um chute cruzado de fora da área o atacante David, marca para o Flamengo placar final 1 X 1.

Destaques do Flamengo

O nosso maior destaque continua sendo Leo Moura, como belas jogadas e um bonito chute de fora da área que o goleiro Harley, do Goiás espalmou. O Maldonado, que voltou bem mais uma vez. O atacante David que com um belo chute salvou o Flamengo da derrota. Ele tem qualidade tem que ser mais decisivo nos outros jogos.

Destaques do Goiás

O Rafael Moura, que foi expulso ao agredir Maldonado. O veterano lateral Junior. O Douglas que driblou o goleiro Marcelo Lomba, e chutou pro alto.

O nosso técnico

O Silas fez mudanças táticas ele vem tentando a melhor encontrar a melhor formação para o time ele escalou o Maldonado, Correia, Willians Kleberson, e Renato com somente o David, no ataque.

Opinião de torcedor

Eu não gosto muito de ver o time como Flamengo cheio de volantes na retranca mais jogando fora de casa às vezes é valido. Eu só lamento o campo molhado a chuva. impediu um melhor rendimentos dos nossos laterais ,e jogadas verticais . O Flamengo precisa jogar mais e jogadores como o atacante David e Renato deve chutar mais de fora da área, para ganhar os jogos o time tem que ariscar mais. Os jogadores devem ter mais espírito de luta ainda mais sendo atual campeão Brasileiro. O Flamengo tem que ganhar sempre. Eu sinto falta do Diego Mauricio no banco de reservas.

De saída

O Volante Rômulo foi emprestado ao Atlético de (GO) até o fim do ano.

(O INIMIGO DA NAÇÃO)

O SR Leonardo Ribeiro Presidente do Conselho Fiscal do clube disse:
O CFZ, maliciosamente, passou este convênio ao MFD como caução para uma dívida que possui com o fundo. Com base nessa cláusula contratual, o MFD não pode ter direito sobre essa parceria - disse o dirigente ao LANCENET! Link a baixo:
http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-09-28/834673.stm?futebol-presidente-do-conselho-fiscal-do-fla-acusa-cfz

Pra mim isso é pura política O Zico nunca usaria de má fé contra o Flamengo.

Abraço SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

2 comentários:

Renato disse...

O jogo foi uma vergonha!

Abs

Renato
http://shoppingdoflamengo.blogspot.com

Emerson Maia disse...

Concordo com você Renato o jogo foi uma vergonha mais vergonha maior é esse Leo Ribeiro atacar o Zico ele e o responsável pela saída do nosso ídolo eu duvido ele provar algo contra o Zico ele não é Flamengo e o inimigo de uma nação

Horario