domingo

Rogério erra e o Fla perde


Em jogo bastante movimentado, o Flamengo é derrotado pelo Atlético (PR), por 1x0, na Arena da Baixada em Curitiba. O Rubro Negro carioca teve boas chances de gols no primeiro tempo. Já no segundo tempo, o técnico Rogério Loureiro substituiu Leandro Amaral e o Val Baiano, por Vinícius Pacheco e Cristian Borja, e o ataque piorou, ficou inoperante. Com esse resultado, o Fla continua com 20 pontos e cai para a 10ª posição na competição (confira a classificação completa do Brasileiro). A partir de amanhã, serão vários jogos seguidos no meio de semana. Apenas após a 29ª os intervalos entre as partidas voltam a ser de uma semana. O próximo compromisso do Flamengo será quinta-feira, 26 de agosto, às 21h (de Brasília), no Maracanã, contra o Atlético-MG.

Ficha técnica

ATLÉTICO-PR 1 X 0 FLAMENGO

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data/hora: 22/8/2010 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Carlos Eugênio Simon/RS (FIFA)

Auxiliares: Altemir Hausmann/RS (FIFA) e Paulo Ricardo Silva Conceição/RS (FIFA)

Cartões amarelos: Bruno Mineiro e Paulo Baier (ATL); Cristian Borja e Willians (FLA)

Renda e público: R$ 414.340/ 21.734 pagantes

Gol: Manoel 37'/2°T (1-0)

ATLÉTICO-PR: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam (Bruno Costa 38´/2ºT) e Paulo Baier; Marcelo (Branquinho/intervalo), Bruno Mineiro (Deivid 42´/2ºT) e Maikon Leite. Técnico: Paulo César Carpegiani

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Petkovic (Kleberson 30´/2ºT) e Renato; Leandro Amaral (Vinícius Pacheco/intervalo) Val Baiano (Cristian Borja/intervalo).

Foto: O Dia

Nenhum comentário: