quinta-feira

Mengão x Galo


Hoje, o Mengão enfrenta o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, que estará com a capacidade reduzida, já que iniciou as obras visando à Copa do Mundo de 2014. Com esta interdição parcial, foram disponibilizados 39.512 ingressos. O time Rubro Negro vem de uma derrota e encontra-se na oitava posição, com 20 pontos (confira a classificação completa do Brasileiro) na competição.

Escalação

O recém atacante contratado Diogo, foi relacionado para a partida pelo técnico Rogério Lourenço. O treinador deve escalar o time com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Petkovic e Renato; e Diogo e Leandro Amaral.

Arbitragem

O árbitro será Sálvio Spínola Fagundes Filho (FIFA-SP) e seus assistentes, Alessandro Álvaro Rocha Matos (FIFA-BA) e Carlos Berkenbrock (FIFA--SC).

Transmissão

As transmissões desse jogo serão do canal Sportv (Todo Brasil - Exceto para o RJ que acompanha VT de Botafogo x Ceará) e do PFC (Sistema PPV - Todo Brasil) da Globosat. As rádios (Banner’s ao lado) também transmitirão.

Nenhum comentário: