Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

A dor da derrota


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui com vocês novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético PR. Em um escanteio de Paulo Bayer que o Manoel fez o gol para o Atlético PR. 1X0 placar final.

Destaques do Flamengo

Eu gostei do nosso sistema defensivo que foi bem. Eu gostei principalmente do Leo Moura a zaga com Angelim e Jean pena que Marcelo Lomba ,deu uma falhada poderia ter espalmado aquela bola. Destaque para disposição de Correia e Willians.

Destaques do Atlético PR

O atacante Maikon Leite, e o meia Paulo Bayer, junto com Paulinho mais Maikon Leite, foi o destaque do jogo ele é muito habilidoso.

Opinião de torcedor

Nosso time poderia ter vencido a partida, faltaram mais chutes de fora da área principalmente Petkovic, que passou e era para ter chutado para o gol. O Renato Abreu está ainda lento perdemos porque faltou um pouco de ousadia e velocidade nas jogadas principais foi uma derrota dolorosa era para ser no mínimo um empate esse jogo.

Nosso técnico

O Rogério errou ao tirar o ataque no intervalo o Leandro amarar, estava prendendo a zaga adversária o Val Baiano mesmo mal jogou melhor que Cristian Borja. O Rogério me parece perdido eu gostaria de um técnico mais experiente para o time.

O novo ataque

Aos 47 do 2° tempo o Zico, conseguiu contratar um ataque novo. Eu acho que com os atacantes David ex-Fenerbahçe (TUR). E o Diogo ex-Olympiacos GRE, O nosso time entra na briga de igual para igual com os outros times essa dupla pra mim vai fazer sucesso como fez Adriano e Wagner Love parabéns ao Zico pelos reforços gol de placa do galinho.

De volta

O Meia Fierro está de volta, o Boca Jrs. desistiu de sua contração e ele volta ao clube.

Emprestado

O Erick Flores não será aproveitado ele voltou do Ceara ele vai para o Brasiliense. Eu acho uma pena porque ele poderia ser aproveitado no lugar de Marquinhos que voltou para o Vitória da BA .

Basquete

O Flamengo apresentou reforços Baby, Lamonte e Guto é o Flamengo mais forte também no Basquete.

Abraço SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario