Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Momento do Clube


Olá amigos do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo. Eu vou continuar falando de alguns assuntos do clube.

Ninho do Urubu

O Zico continua vendo de perto as reformas do Ninho do Urubu quando nosso CT ficar pronto vamos poder revelar novos garotos eu gostaria que o Flamengo fizesse um CT semelhante ao do Atlético PR ou do Cruzeiro. Eu espero que fique pronto logo.

Contratações

O Flamengo contratou o volante Correia, do Atlético MG e o atacante Val Baiano do Monterrey do México.

Opinião de torcedor.

Eu acho as contratações do Flamengo foram boas, o Correia um bom jogador ele tem as características semelhantes as do Pierre do Palmeiras. O Val Baiano é jogador de área mesmo não sendo o ideal.

Garotos em Itu

Além dos pratas da casa Lenon, Camacho, Paulo Sergio que já treinam nos profissionais foram promovidos o goleiro Diego Lima e o lateral esquerdo Jorbison.

Possíveis reforços

O atacante Leandro Amaral, O Zagueiro Betão do Dynamo de Kiev.

Opinião de torcedor

Eu espero que o Flamengo não os contrate, O Leandro Amaral não joga bem faz tempo é muito difícil ele voltar a jogar bem. O zagueiro Betão Eu não gosto ele é afobado e lento em minha opinião eu gostaria de nomes melhores como do David atacante do Panathinaikos-GRE. O zagueiro Rever Wolfsburg da Alemanha.

Abraço aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario