quarta-feira

Mais mudanças no clube


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente. Com o Campeonato Brasileiro parado iremos abordar alguns assuntos do clube.

Mudanças na base do clube

O Zico começa a mudar o comando da base do clube. Ele trouxe Carlos Noval ,ele é o novo diretor-geral das divisões de base do clube e Toninho Barroso assume quase toda a direção técnica da categoria de base do clube menos a do infantil que fica com Robson, que trabalhou com o Zico, no CFZ . O Zico pretende transferir os treinamentos para o Ninho do Urubu, quando o CT estiver pronto.

Opinião de torcedor

Eu acho que o problema dos clubes é que o garoto sobe para o time principal verde. Eles não sabe ,os fundamentos básicos do futebol, como um chute e um cruzamento ou até passar a bola . A verdade é uma só, o clube tem pressa em vender os garotos para fazer dinheiro. Eu lembro-me, de Jean atacante revelado no clube, Ele não sabia chutar para o gol. O Zico precisa reunir os diretores da base e fazer um programa especifico com os técnicos da base para ensinar fundamentos do futebol e psicólogos para o garoto não sentir a pressão quando chegar no time principal.

A saída de jogadores

O Bruno Mezenga foi emprestado para um time da Polônia, O Ramon, pediu para sair do clube, deve volta ao CSKA. O Gil foi dispensado pelo clube, O Denis Marques, continua sumido do clube. O Flamengo deve pagara divida de, 280 mil Reais ao time japonês Omiya Ardija, e rescindir o contrato dele por justa causa segundo Michel Asseff Filho, advogado do Flamengo.

Reforços de Zico

O Renato Abreu está de volta ao clube ele fica no clube até 2011.

Eu gostei, ele tem a cara do Flamengo, mesmo não sabendo como ele está jogado hoje, eu acho ele uma boa contratação. O Fabiano Oliveira, vamos torcer para ele estar melhor agora, ele é jogador para compor elenco.

Recado a torcida

Eu acho uma coisa a torcida deve ter paciência o Zico, está trabalhando apouco tempo. Eu acho que as contratações estão difíceis porque os empresários sabem que o Flamengo, tem bons patrocínios e a contratação sai mais caro para o Flamengo que para os outros clubes. O time com Renato Abreu, e mais dois bons jogadores o time fica competitivo.

Abraço aos amigos e SRN a todos.

Por: Emerson Maia / Pensionista Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: