quarta-feira

Hoje: Fla x Corinthians


Mengão e Corinthians se reencontram hoje, às 21h50, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Como no jogo da última quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, o time entrará no campo com a vantagem de jogar pelo empate. Mesmo se perder pela diferença de um gol, desde que faça um, a classificação para as quartas de final da Libertadores estará garantida. Só em caso de novo 1 a 0 que o jogo irá para os pênaltis.

Escalação

Nesta partida, Rogério Lourenço continua no comando da equipe. O Flamengo iniciará a partida com os seguintes jogadores: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano.

Arbitragem

O trio de arbitragem é uruguaio. O árbitro será Roberto Silveira, os auxiliares serão William Casavieja e Marcelo Costa.

Transmissão

A Tv Globo (Todo Brasil) e o canal por assinatura Sportv (Para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro x São Paulo) transmitirão o jogo. As rádios (banner’s na página principal) também transmitirão.

Nenhum comentário: