Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Fla busca vaga para semifinal


Fla enfrenta hoje, pela quarta vez na competição a La U, às 22h15 (de Brasília), no estádio Santa Laura, Santiago (CHI), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Mengão precisará de uma grande atuação para avançar às semifinais. Para isso, a equipe Rubro Negra precisará vencer por dois gols de diferença, ou então por um gol de diferença desde que marque quatro ou mais gols. Se o Fla fizer 3 a 2, o jogo vai para os pênaltis.

Escalação

O técnico Rogério Lourenço deverá mandar a campo, Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim, Juan, Rômulo, Toró, Willians, Kleberson, Vagner Love e Adriano.

Arbitragem

O trio de arbitragem é todo uruguaio. O árbitro será Roberto Silveira e os assistentes serão Miguel Nievas e Carlos Pastorino.

Transmissão

A Tv Globo (Apenas para o estado do Rio de Janeiro), o Sportv e o Bandsport exibem o jogo. As rádios (banner’s na página principal) também transmitirão.

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

A parabolica transmite?

Anônimo disse...

Olá Sturt!

Até o momento, não consegui nehuma informação, mas acho que a Tv Globo na parabólica (analógica) segue com a programação normal. Caso eu consiga essa informação, volto a postar.


SRN, e um grande abraço,
Carlos

Vamos que vamos Mengão!

Horario