Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Sonho adiado


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando com vocês novamente sobre o Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo contra U. do Chile. Em ótima jogada, Adriano de meia bicicleta coloca a bola na cabeça de Wagner Love para marcar o gol, um pouco mais tarde o meia Montillo marcou um golaço por cobertura, Bruno estava adiantado e não evitou o gol de empate. Em linda jogada de Leo Moura que tocou de calcanhar para Adriano que fez o gol, o goleiro do U. do Chile, Miguel Pinto nem viu a bola, uma bomba do Imperador Adriano. A partida terminou 2 X 1 para o Flamengo, o time ganhou o jogo mas foi eliminado pelo saldo de gols, o time pagou pelo péssimo jogo no Maracanã quando perdeu para U. do Chile 3X2, assim o sonho do Bi Campeonato da Libertadores é adiado mais uma vez. .

Destaques do Flamengo

A bomba de Leo Moura, que fez tremer o travessão. O lindo passe de calcanhar para Adriano marcar, e a disposição de Wagner Love.

Destaques do U.do Chile

O maior destaque chileno foi Montillo, fez um golaço. Eu quero destacar Rivarola, ele entrou no 2° tempo para prender a bola e gastar o tempo.

Opinião de torcedor

Nosso time jogou bem, na maior parte foi guerreiro. Não consigo entender porque Toró deu espaço no gol de Montillo, e também Angelim recuou na jogada, mesmo Bruno adiantado, o lance podia ser evitado, algo imperdoável para um zagueiro experiente como Angelim, e ficou provado que Toró é bom como reserva, titular não dá.

Falta de comando

Nosso Técnico Rogério vai acabar queimado pela falta de experiência dele, ele não tem comando sobre os jogadores, ficou provado isso no jogo, ele mandando Kleberson ficar pela direita e ele caia pela esquerda, Kleberson desobedeceu taticamente o técnico, isso é imperdoável para um jogador de seleção brasileira .

Mudanças no elenco

Nossa Presidente Patrícia tem que reformular o elenco, jogadores veteranos como Álvaro, Ronaldo Angelim, Kleberson, que vem mal, e outros de talento discutível como Fernando, Ramon, Fierro, Mezenga, Denis Marques, Gil, e até Pet pela idade, sem falar da decepção do Império do Amor, o maior culpado do fracasso do ataque foi Adriano, ele não leva o futebol a serio, é necessário mudanças para o Brasileiro, esse elenco está desgastado.

Abraço aos amigos, SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario