Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Doce derrota


Olá nação rubro-negra aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo com vocês. Eu vi o Jogo do Flamengo, contra o Corinthians, pela Libertadores da America. Eu achei que nosso time começou o jogo desligado, alguns jogadores estavam nervosos. A nossa defesa perdida Danilo cruzou na área para Ronaldo e David fez gol contra em um cruzamento de Dentinho na área Ronaldo fez de cabeça mais um gol para o Corinthians em ótimo passe de Kleberson Wagner Love fez um belo gol dando números finais a partida 2 X 1 o gol fora de casa classificou o Flamengo. Mesmo com a derrota, o Flamengo avança na competição e nas 4ª de final pega o U. do Chile*.

(Destaque do Flamengo)

Kleberson nosso Penta mudou o jogo fez no jogo o que Vinicius Pacheco não fez o melhor do time foi Leo Moura nosso lateral parecia ponta direita nosso goleiro Bruno foi brilhante na falta cobrada por Chicão. É bonito ver a dedicação de Wagner Love, alem do gol que classificou o Flamengo correu o campo todo. Destaque negativo: David, nervoso só deu chutão.

(Opinião de torcedor)

Nosso técnico Rogério mostrou que conhece futebol ele tirou Pacheco, do time e colocou Kleberson, o Pacheco, não entrou em campo jogamos com dez o 1° tempo já no 2º tempo tudo mudou jogamos com garra espírito rubro-negro lembrou-me o time ano passado muito bom foi uma derrota com gosto doce eliminamos o timinho e começamos a bagunçar a Libertadores, como foi no campeonato brasileiro ano passado a nação está em festa com a classificação do time parabéns aos nossos jogadores o sonho continua vivo rumo ao titulo da Libertadores.

(Parabéns campeões)

O nosso campeão da natação Cesar Cielo, ganhou o 50 metros no Troféu Maria Lenk, em pouco tempo Cielo, já conquistou sua primeira medalha de ouro para o Flamengo.

(Recado a Imprensa)

Alguns jornalistas principalmente daqui de SP fizeram pouco do Flamengo, por se classificar na bacia das almas não adianta chorar nosso time eliminou o favorito da imprensa chamado de galáctico brasileiro com Ronaldo e tudo Isso é Flamengo, Corinthians eliminado. Flamengo classificado.
Abraço aos amigos e SRN a todos.

Por: Emerson Pensionista / Torcedor do Flamengo
*Atualizado às 00h14 - 07/05/10

2 comentários:

Jefferson freire disse...

Poucas vezes uma derrota foi tão comemorada e uma vitória foi tão amarga...kkkk

SRN

Emerson Maia disse...

e Verdade amigo a impresa ficou com cara de bundao coisa linda amigo jerferson abraço e obrigado pelo comentario a minha coluna SRN

Horario