Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

A volta, o título e o tetra

Olá galera da FlaShow! Estava meio sumido por problemas particulares, mas estou de volta. E nada melhor do que voltar a véspera de mais um clássico com o Botafogo, quem diria que El Loco chegaria a final hein! Pois é, o Botafogo chegou, mas o nosso Flamengo está vivo e com intrigas.

Como disse o ''Sinistro'' do Andrade o Flamengo não pode perder pra si, com a recente briga na Libertadores de Bruno e Petkovic, dois ídolos do Flamengo. Porém, acredito que o episódio já foi superado e pouco afetara o Flamengo em campo. Nesta final desejada, pelo possível Tetra.

Na Libertadores, o Flamengo depende do fator sorte. Mas sinceramente, se sairmos, não ficarei triste, ainda estou comemorando o Hexacampeonato (risos). Por falar em Hexa, a CBF juntamente com os clubes rivais, incluindo os dos treze, inclusive eles, que assinaram a documentação que comprova os módulos etc, etc que todo mundo já sabe, continuam a discutir o nosso título, ou melhor, a contagem deles totalizando em seis, ou seja, Hexa. Mas tudo será resolvido, aliás, já está, não temos que discutir mais nada.

Com isso, digo que estou feliz por voltar a escrever no Blog e na espectativa pela Taça Rio e Carioca 2010, vamos meu Mengão...'' essa Taça vamos conquistar''.

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira.

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

Pois é camarada ,eu também tive sumido do blog.

Mas esse roubo de nosso titulo me fez arumar tempo para poder me expressar sobre esse crime que estão cometendo contra nós desde 88.

Sobre essa final de amanhã até aceito perde desde que ganhamos a liberta.

srn!

Horario