Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Vergonha da nação


Olá amigos rubro-negros, é bom estar aqui no Blog Flamengo Show novamente, falando do Flamengo. Eu vi o jogo de Flamengo contra Universidad Católica pela Libertadores, o U. Católica saiu na frente com uma jogada de Morales, em bola levantada na área, a bola sobrou para Damian Diaz, que marcou o gol tirando do goleiro Bruno no fim do 1° tempo, a bola de Francisco Silva, que fez o cruzamento pela direita e a bola entrou sozinha, sem tocar em ninguém, a bola entrou no canto direito de Bruno. A partida terminou 2 X 0 para o time do Chile e o Flamengo dando mais um vexame na Libertadores.

(Destaque do Flamengo)

Em destaque maior a apatia, a falta de vontade e amor a camisa, um vergonha para nação rubro-negra, Bruno salvou nosso time de vexame maior não ha como avaliar um vexame histórico.

(U. Católica)

Francisco Silva fez o gol em que toda defesa ficou olhando, ele cruzou e a bola entrou direto até bruno falhou. Mirosevic com boas jogadas, foi dele a jogada do gol, para Dias marcar para o time do Chile.

(Opinião de Torcedor)

Nosso time ainda está com chances matemáticas na Libertadores, devemos golear o Caracas. Adriano está de férias esse ano, nosso técnico Andrade tem parcela de culpa pela falta de treinamentos e não ter pedido reforços para meia e ataque porque com Denis Marques, Gil e Mezenga, não da para ganhar nada. Andrade está na frigideira, ele deve pagar o pato logo se não ganhar do Botafogo, o emprego do Andrade está em jogo, lembrando que há boatos de Muricy nos bastidores do clube.

(Especulações)

Eu achei ótimo, as possíveis vindas de Valdivia e a volta de Zé Roberto, eu pedi o Mago nas minhas dicas de jogadores, ano passado, na época de nosso ex Presidente Marcio Braga, antes tarde do que nunca. Esse time deve ser reformulado para o brasileiro, a falta de vontade de ganhar de alguns jogadores é evidente por estar na historia do clube.

(Taça das Bolinhas)

Eu gostei da nossa Presidente ter dito que vai a justiça pela taça das bolinhas, alem do que ela falou sobre represália ao apoio a Fabio Koff contra Kleber Leite, minha opinião é que Sr. Ricardo Teixeira está fazendo média pelo veto da CBF ao Morumbi para Copa 2014, e resolveu puxar o saco do Juvenal Juvêncio, ele se diz ser torcedor do Flamengo com um amigo desses o Flamengo não precisa nem de inimigo.

Abraços aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario