Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Situação constrangedora


O Flamengo não conseguiu vencer por um placar superior a dois gols de diferença, a equipe do Caracas da Venezuela, no Maracanã. O time Rubro Regro venceu por 3x2 e agora torce por outros resultados nos jogos desta quinta. Para se classificar à segunda fase, agora o time torce contra os segundos colocados de dois grupos: do 1 e do 5. No 1, o Racing-URU tem que golear o Cerro Porteño para passar o Flamengo. O problema está no Grupo 5, onde o Fla tem que torcer contra um empate no jogo entre Inter e Deportivo Quito, além de secar uma possível goleada do Cerro-URU sobre o Emelec.

O jogo

Primeiro Tempo – O Flamengo tomou um susto, mas se recuperou, fez dois gols em sequências e virou. Aos 14 minutos, Castellín completou para o gol, após cobrança de escanteio. Aos 16 minutos, após escanteio, Angelim cabeceou e a bola encobriu o goleiro, empatando o jogo. Aos 18 minutos, Michael recebeu de Adriano e chutou forte e virou o jogo.

Segundo Tempo – Logo no início, Vágner Love recebeu cruzamento da direita e marcou, mas o juiz apitou corretamente o impedimento. Aos 17 minutos, Love cruzou a bola da esquerda para a direita, Léo Moura pegou de prima e mandou um balaço, o zagueiro do Caracas salva em cima da linha. Aos 22 minutos, Gómez arrancou, fez fila, driblou três e chutou colocado no ângulo empatando o jogo. Aos 30 minutos, David recebeu de Léo Moura, bateu forte e fez, ampliando o placar para 3x1. Depois disso, houve um festival de gols perdidos por jogadores do Flamengo.

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

E hora dos imcopetentes da gavea se juntarem e espalhar "malas brancas" pelo continente latino.

Emerson Maia disse...

e um migo historico jogar tao mal uma vergonhas mesmo

Emerson Maia disse...

e um mico historico jogar tao mal uma vergonha mesmo

Horario