quarta-feira

Pra cima deles Mengão!!!


O Mengão enfrenta o Caracas (VEN), hoje, às 21h50, no Maracanã, pela última rodada da primeira fase da Libertadores. Para se classificar, o Fla precisa vencer o Caracas (VEN) por dois gols de diferença, para chegar às oitavas de final da competição. Caso consiga, passará o Universitário (PER) nos gols e ficaria à frente do segundo colocado do Grupo 5, já que Deportivo do Equador e Internacional se enfrentam.

Escalação

O zagueiro Álvaro continua se recuperando de lesão na panturrilha. O técnico Andrade afirmou que o nome de Petcovick está na lista de jogadores relacionados para a partida. Os jogadores que deverão iniciar a partida: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Michael e Vinicius Pacheco; Vagner Love e Adriano. Técnico: Andrade.

Arbitragem

O trio de arbitragem é uruguaio. Arbitro será Jorge Larrionda, auxiliado por Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza

Transmissão

A Tv Globo e o canal por assinatura Sportv 2 transmitirão o jogo. As rádios (banner’s na página principal) também transmitirão.

Um comentário:

Emerson Maia disse...

Eu acredito que agente passe para as 8° dee final mais nossa campanha ta pessima esse grupo e a baba do boi era para estar classificado faz tempo abraço e SRN