Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Sabor de derrota


Bem amigos rubro-negros, é um prazer estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo Flamengo X Universidad do Chile, pela Libertadores. O Universidad do Chile saiu na frente, Puch cruzou para Montillo que antecipou Álvaro e fez o gol para U. do Chile, em seguida, em uma ótima jogada de Vagner Love que cruzou para trás. Michael fez o gol de empate e depois com lindo lançamento de Petkovic para Michael, a bola sobrou para Leo Moura virar a partida. No ultimo minuto de jogo veio o castigo, Rivarola marcado por Willians, fez o pivô para Rodrigues, que chutou forte no canto esquerdo e marcou o gol de empate com sabor de derrota. 2 X 2, silêncio no Maracanã.

(Destaque do Flamengo)

Michael com boas jogadas e um bonito gol. Leo Moura boas jogadas pela direita e um bonito gol , na raça como a torcida gosta. Destaque também para Petkovic que com lançamentos de 20 metros, foi o principal homem do Flamengo em campo. Destaque negativo Kleberson, mal como sempre e Álvaro que falhou no 1° gol dos chilenos, está mal, infelizmente.

(Destaque do U . do Chile)

Montillo, principal armador do time Chileno e também o habilidoso Puch, com dribles curtos, além do grandalhão, Oliveira e também o Rodrigues pelo gol no final do jogo.

(No Carioca)

Vamos pegar o Vasco na semifinal da Taça Rio.
Devemos ter cuidado, o jogo não vai ser fácil e eu acredito que o Fluminense vença o confronto com o Botafogo. Devemos jogar com atenção, acredito em 2 X 0 para o Flamengo contra o Vasco.

(Opinião de torcedor)

Nosso técnico Andrade está perdido, não entendi a saída de Fabrício do time para a volta do Angelim, não me conformo como Kléberson pode ser titular do time, não jogando nada.Vinicius Pacheco por sua vez sai e faz bico, sendo que ele também não jogou nada. Michel fez boas jogadas. Eu não me conformo com o fato de Maldonado ser reserva de Toró ou Kleberson. Nosso time esteve perdido no 1° tempo e só melhorou com a entrada do Pet no 2° tempo. Como pode Pet ficar fora do time, depois de um lançamento de 20 metros, lembrando Junior em 92. Nosso técnico Andrade está com amnésia, ele esqueceu o que Pet fez ano passado, só coloca o gringo na fogueira. Mezenga não dá... Temos duas partidas difíceis contra Vasco e U. Católica do Chile, temos que vencer de qualquer jeito.

(Muito triste)

A morte do nosso atleta de Futsal, o pivô Felipe Santos Silva, vítima do desabamento de terras em Niterói, causado pelas chuvas no Rio de Janeiro. Deus dê força aos familiares dele.

Abraço aos amigos SRN e a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

2 comentários:

KID MENGO disse...

Quero parabeniza o meu amigo Emerson por estar participando como colunista deste querido blog.
Muito sucesse pra ti.
Um forte abraço.
SRN.

Emerson Maia disse...

valeu KID um abraço SRN

Horario