Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Hoje é dia de Clássico dos milhões


Hoje, Flamengo e Vasco se enfrentam, no Maracanã, às 16h, pela semifinal da Taça Rio. Para o Mengão é tudo ou nada, caso vença, disputará a grande final da Taça Rio, contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Se perder, sela o fim do tão sonhado tetra carioca.

Escalação

Com lombalgia, o atacante Adriano foi vetado pelo departamento médico e não participará da partida, Andrade só confirmou o goleiro Bruno e o atacante Love no time titular. O técnico deixou no ar que barrará Kleberson. A Provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians e Michael; Vagner Love e Bruno Mezenga.

A PM e a Torcida

O comando do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), para garantir a paz, antes e depois do jogo, reuniu os lideres das torcidas na tarde da última sexta-feira, ficou combinado os horários para que elas sejam escoltadas na chegada e saída do estádio. A Polícia Militar vai colocar 650 homens para garantir a segurança. Serão ainda 40 viaturas, duas forças de choque, policiamento a cavalo e cães para garantir a segurança.

Vítimas da chuva no RJ

Segundo o site oficial do Flamengo, as torcidas organizadas do Flamengo irão ajudar as vítimas da chuva no Rio de Janeiro. A partir das 13h, representantes das quatro maiores torcidas organizadas do Flamengo irão estar na estátua do Bellini, entrada dos torcedores rubro-negros no Maracanã, arrecadando as doações. Tudo o que for arrecadado será enviado para o município mais atingido pelas chuvas: Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Para maiores informações sobre a campanha, os torcedores interessados podem falar com André, um dos idealizadores do movimento, no telefone 7831-0354.

Arbitragem

O árbitro desta partida será João Batista de Arruda. Seus auxiliares serão Eduardo de Souza Couto e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

Transmissão

O clássico será transmitido pela Tv, Globo, Band e o canal PFC da Globosat. As rádios (banner’s na página principal) também transmitirão.

Nenhum comentário:

Horario