Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Res.pon.sa.bi.li.da.de


Substantivo feminino: Qualidade ou condição de responsável - P. ext. Condição de causador de algo (esp. dano); culpa. - Aquilo (tarefa, ação) pelo qual alguém é responsável; obrigação, dever. - Jur. Condição jurídica de quem, sendo considerado capaz de conhecer e entender as regras e leis e de determinar a própria vontade e ações, pode ser julgado e punido por algum ato que cometeu.

No Flamengo ninguém sabe o que é isso. Começando pelo vice de futebol, Marcos Braz, Andrade e parte do elenco de jogadores. É tudo pelo lado contrário e a bagunça continua firme e forte.

Jogadores impor o cancelamento de um treino, onde visivelmente alguns estão fora de forma e esses dirigentes, junto com a comissão técnica aceitarem isso, é de uma IRRESPONSABLIDADE tamanha, que custa acreditar, que no clube “Mais Querido do Mundo” isso ocorra e o que mais irrita, é que é constante.

Andrade, desde que aceitou Adriano, como interlocutor na renovação de seu contrato, perdeu totalmente a moral com o grupo. Jogadores, que não estão jogando porcaria nenhuma, continuam sendo escalados, citarei alguns nomes: Juan, Álvaro, Kleberson, Willians, Toró e Adriano (não jogou contra o U. Chile). Ninguém no grupo tem a competência de substituir o Pet, mas... Outra do nosso treinador, 'Quando ele voltar a ser o Pet de 2009, será titular'. Isso só faz aumentar a suspeita de perseguição para com o gringo.

O nosso treinador disse, que todos tem que assumir a responsabilidade. RESPONSABLIDADE? Reafirmo, ninguém sabe o que isso no Fla.

Nossa presidente, tem que acabar com isso. Não agüento mais ver essa bagunça, que não é de agora, já vem de outros carnavais.

Abraços e SRN!

Um comentário:

Emerson Maia disse...

E verdade ta brabo Adriano Pedio para não jogar tomara que Andrade acorde logo Maldonado vai jogar já não era sem tempo Pet fora do time é brincadeira parabens pela coluna

Horario