quinta-feira

Fla só empata


Flamengo empata em 2 x 2 com o Universid do Chile, no Maracanã e segue em segundo lugar do seu grupo com sete pontos. Esse resultado poderá se fatal para sua eliminação na Taça Libertadores da América.

O jogo

No primeiro tempo, tecnicamente muito fraco, o Flamengo criou pouco e a U. Chile, no finalzinho, na única chance real, a zaga do flamengo vacilou na cobertura e Montillo marcou. No segundo tempo, o técnico Andrade tirou Vinicius Pacheco, no seu lugar entrou o Pet e o time começa a render melhor. Aos 20 minutos, Vágner Love cruzou e Michel bateu para deixar tudo igual: 1 a 1. O Flamengo continuou pressionando, até que aos 37 minutos, Leo Moura mandou uma bomba que estufou a rede, Fla 2 a 1. Como na primeira etapa, já finalzinho do jogo, o U. Chile conseguiu o gol de empate, com Rodriguez, que chutou forte e o Bruno não conseguiu defender.

O próximo jogo na Libertadores é contra o Universidad Católica, quarta-feira, dia 14, em Santiago. Antes, o Flamengo enfrentará o Vasco, domingo, pela semifinal da Taça Rio.

Foto: Daniel Zappe/VIPCOMM

Assista os gols, clicando aqui.

Entenda o que o Flamengo precisa para se classificar no site Lancenet.

Nenhum comentário: