terça-feira

Partida entre Fla e U. Chile é adiada


O impasse que se estendia desde a manhã desta terça-feira (06.04), sobre a realização ou não da partida entre Flamengo e Universidad de Chile, chegou ao fim há poucos minutos. Em nota oficial, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de EStado Turismo, Esporte e Lazer, anunciou a decisão de adiar o confronto, que seria realizado no Maracanã, às 21h50 desta quarta-feira (07.04).

As autoridades alegam que, em razão da situação em que se encontra a cidade do Rio de Janeiro por causa das fortes chuvas, o estádio e seu entorno não reúnem as condições mínimas necessárias para que haja o jogo, válido pela Copa Santander Libertadores. De acordo com o regulamento da competição, o jogo pode ser realizado até 24 horas depois da data original. Sendo assim, a partida deve acontecer na quinta-feira (08.04).

Confira a nota oficial emitida pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, comunicando o adiamento da partida, abaixo:

NOTA OFICIAL

A Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer comunica a decisão do Governo do Estado de suspender a realização do jogo Flamengo x Universidad de Chile no estádio do Maracanã, programado para esta quarta-feira, dia 7 de abril, válido pela Copa Libertadores, em razão da situação em que se encontra a cidade do Rio de Janeiro por causa das fortes chuvas, em especial o estádio e seu entorno, que não reúnem as condições mínimas necessárias para tal.

Vale destacar, ainda, que o Governador e o Prefeito decretaram feriado nas escolas das redes públicas municipal e estadual para amanhã e permanece, também, o estado de alerta para que as pessoas não saiam de casa. O objetivo é facilitar a atuação dos órgãos públicos municipais e estaduais na recuperação da cidade e na desobstrução das vias que ainda encontram-se impedidas.

Diretoria de Comunicação e Marketing Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer.

Por Site Oficial do Flamengo
Foto: Site Fim de Jogo - Celso Pupo
Acompanhe a cobertura completa, que o pessoal do ótimo site Fim de Jogo está fazendo.

Nenhum comentário: