quarta-feira

Em primeiro


Olá nação rubro-negra! É um prazer estar aqui no blog Flamengo Show, novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Friburguense em Moça Bonita pelo campeonato carioca, nosso time jogou com reservas. Em cruzamento de Michael para Denis Marques, no rebote sobrou para Angelim que marcou o gol do Flamengo. Mais tarde, em boa jogada de Everton Silva, que tabelou com Michael, que sofreu pênalti, Denis Marques cobrou bem com paradinha e marcou para o Flamengo. Em cruzamento de Camacho, Wallace marcou contra o jogo terminou 3 X 0 para o Flamengo. Mesmo sem o Império do amor o Flamengo venceu bem e terminamos em primeiro do grupo A.

Destaque do Flamengo

Eu gostei de Michael, surpreendeu muito bem, dominou o meio campo, com boas arrancadas da defesa para o ataque e sofreu pênalti, ele foi o nome do jogo, destaque para Angelim que jogou muito bem. Nosso zagueiro artilheiro esta voltando a jogar bem, bom problema para nosso técnico Andrade. Everton Silva foi bem, ótimas jogadas, destaque negativo foi Ramon. Muito mal, Denis Marques só fez o gol de pênalti e Gil o pior do time, uma caricatura em campo.

Destaque do Friburguense

Flavinho lateral esquerdo apoiou bastante, jogou muito bem.

Parabéns a nossa presidente

Eu fiquei feliz pela contratação do nadador Cezar Cielo, já chamado Imperador das águas. Isso mostra a força do Flamengo, já que ele estava quase contratado pelo Corinthians e também os campeões Nicholas Santos e Henrique, nomes de peso para natação do clube.

Criticas de torcedor

Eu acho engraçado o Sr. Marcos Braz, que cobra profissionalismo no clube e libera os jogadores titulares do treino de domingo. É um absurdo, lideres do grupo como Álvaro, Wagner Love, Bruno, Leo Moura e nosso Imperador Adriano foram liberados. Marcos Braz cobra profissionalismo só do Petkovic, eu lamento ter defendido essa porcaria de dirigente. Patrícia tem que cobrar de Marcos Braz e de Andrade, essa liberação, abrem precedentes. Andrade é refém dos jogadores, quando começar perder, só vai ser a culpa dele. Ele não pode aceitar tudo passivamente, Patrícia tem cobrar quando for necessário, se não, quando começar perder, vão falar que por ser é mulher, não sabe trabalhar e não tem comando. Quem avisa amigo é. Eu queria Zico no futebol do clube.

Abraços aos amigos e SRN a todo.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário: