Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Mengão detona novamente o bacalhau


Em um confronto decisivo e sem o “Rei dos privilégios”, o Mengão venceu o Vasco por 2 x 1, gols de Vagner Love (2) e Thiago Martinelli, no Maracanã e avançou para decidir a Taça Rio, contra o Botafogo, às 16h, no próximo domingo. O Flamengo entrou em campo com, Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Toró, Willians e Michael (Petkovic); Bruno Mezenga (Kleberson) e Vagner Love (Fabrício).

O Jogo

No primeiro tempo, aos 6 minutos, o Vasco tem gol anulado, por conta do atacante Elton, ter empurrado Juan. Aos 9 minutos, Mezenga lançou para Love, que chutou cruzado e perdeu uma grande chance. Aos 10 minutos, Love jogador recebeu boa bola de Mezenga, driblou o goleiro Fernando e mandou para o fundo da rede. Aos 30 minutos, Thiago Martinelli empatou o jogo de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 40 minutos, Fla desperdiçou uma chance incrível. Vagner Love tocou para Léo Moura, que rolou para Michel, que chutou de esquerda e bola passou por cima do gol. No segundo tempo, aos 25 minutos, Márcio Careca derrubou Leo Moura dentro da área, o árbitro acertadamente marcou pênalti, Love bateu e fez. Aos 33 minutos, Juan faz falta desnecessária em Fágner, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 45 minutos, Thiago Martinelli fez falta em Love e foi expulso. No finalzinho, O Vasco tentou uma reação, mas não conseguiu.

Destaque

O destaque da partida foi Leo Moura e Vagner Love. Ambos demonstraram uma deposição invejável, batalharam do começo ao fim.

Arbitragem

Muito boa a atuação do trio de arbitragem. Graças a Deus, que ele não marcou a mão na bola do Willians dentro da área do Flamengo. O jogo foi bastante disputado, mas não foi violento. Os cartões amarelos foram para Willians, Álvaro, Juan, Bruno Mezenga, Toró (Flamengo); Titi, Fagner, Thiago Martinelli, Márcio Careca (Vasco). Os vermelhos foram para Juan (Flamengo) e Thiago Martinelli (Vasco)

Público e Renda

Público: 32.442 presentes / 24.299 pagantes
Renda: R$ 774.920,00

Para assistir os gols, click aqui.

2 comentários:

AF Sturt Silva disse...

NESSE JOGO DUAS COISAS ME CHAMOU ATENÇÃO : ESSE PUBLICO PEQUENO E OLHA QUE ISSO NÃO É NORMAL ,ESSE ANO AS COISAS ESTÃO DIFERENTES.TEM UM FATOR POR TRÁS DISSO.
E BOA ATUAÇÃO DA NOSSA ZAGA ,GOSTEI DO ANGELIM HOJE ,ESPERO QUE ELE CONTINUE ASSIM ,POR QUE O ALVARO ESTÁ CADA VEZ PIOR...
QUARTA TEM MAIS SOFRIMENTO...

Emerson Maia disse...

tomara que pet jogue contra o u catolica e acredito na vitoria domingo so devemos ter cuidado com bolas aereas do botafogo

Horario