Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Bye, bye tetra


Em jogo, em que os jogadores levaram um caminhão de cartões, sem nenhuma criatividade do meio de campo, coisa que virou rotina nesta temporada de 2010, o Flamengo foi eliminado da Taça Rio e consequentemente perde o sonhado e inédito tetra Carioca.

Desorganização

Esse foi o motivo do insucesso. Como a bagunça impera no clube e a irreponsabilidade regida pelo vice de futebol, Marcos Braz, Andrade e alguns jogadores, o saldo disso tudo, só poderia ser este. A presidente Patrícia Amorim, precisa urgentemente rever certos conceitos e colocar e descartar algumas peças, como afastar imediatamente, Marcos Braz, Isaias Tinoco, esses sim, são os verdadeiros culpados disso tudo. Em entrevista, o técnico Andrade disse: - O Adriano tem crédito. Sim, ele tem, foi quem negociou o seu salário.

E vocês, o que acham?

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Acho que tem fazer uma bela reforma no clube e no futebol.Alias as promessas de campanha de Patricia não foram cumprida quase nada.
Mas agora não é hora disso,temos que esperar a copa ou pelo menos o fim de nossa participação na liberta.
Apartir de hoje todos tem que esforçar para unir o grupo rumo um só obejetivo: ganhar a libertadores.
SRN!

Anônimo disse...

A Libertadores é o mais importante. vamos dar força aos nossos craques, que jogaram com raça, mas dessa vez não deu. Não vamos por tudo a perder. Nosso time é de alto nível e não podemos voltar ao patamar de ter atacantes como Obina, Negreiros, Souza...
Força e todos ao Maraca na quarta-feira!
Um abraço!
Marcelo Espíndola
http://flamuseu.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Pois é não deu. Mas agora é pensar na classificação na Libertadores, pois tá dificil. Bola pra frente que o ano continua.

Abraços

Horario