domingo

Bye, bye tetra


Em jogo, em que os jogadores levaram um caminhão de cartões, sem nenhuma criatividade do meio de campo, coisa que virou rotina nesta temporada de 2010, o Flamengo foi eliminado da Taça Rio e consequentemente perde o sonhado e inédito tetra Carioca.

Desorganização

Esse foi o motivo do insucesso. Como a bagunça impera no clube e a irreponsabilidade regida pelo vice de futebol, Marcos Braz, Andrade e alguns jogadores, o saldo disso tudo, só poderia ser este. A presidente Patrícia Amorim, precisa urgentemente rever certos conceitos e colocar e descartar algumas peças, como afastar imediatamente, Marcos Braz, Isaias Tinoco, esses sim, são os verdadeiros culpados disso tudo. Em entrevista, o técnico Andrade disse: - O Adriano tem crédito. Sim, ele tem, foi quem negociou o seu salário.

E vocês, o que acham?

3 comentários:

AF STURT disse...

Acho que tem fazer uma bela reforma no clube e no futebol.Alias as promessas de campanha de Patricia não foram cumprida quase nada.
Mas agora não é hora disso,temos que esperar a copa ou pelo menos o fim de nossa participação na liberta.
Apartir de hoje todos tem que esforçar para unir o grupo rumo um só obejetivo: ganhar a libertadores.
SRN!

Marcelo Espíndola disse...

A Libertadores é o mais importante. vamos dar força aos nossos craques, que jogaram com raça, mas dessa vez não deu. Não vamos por tudo a perder. Nosso time é de alto nível e não podemos voltar ao patamar de ter atacantes como Obina, Negreiros, Souza...
Força e todos ao Maraca na quarta-feira!
Um abraço!
Marcelo Espíndola
http://flamuseu.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Pois é não deu. Mas agora é pensar na classificação na Libertadores, pois tá dificil. Bola pra frente que o ano continua.

Abraços