Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Vaga conquistada


Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente. Eu vi o jogo contra o America pelo campeonato carioca o Flamengo conquistou a vaga antecipada, para semi-final da Taça Rio. O time do America começou o jogo com tudo, em uma jogada vertical, Gerson deu passe para Jones, que fez o gol para o time do America . O Flamengo empatou em boa saída de boa de Bruno, a bola sobrou para Adriano que de cabeça deu passe para Wagner Love, que sofreu pênalti de Claudemir, Adriano com categoria fez o gol do Flamengo, e em grande jogada de Leo Moura cruzou a bola na cabeça de Love marcou o gol e o Flamengo ganhou de virada final do jogo 2 X1 para o Flamengo.

(Destaque do Flamengo)

Leo Moura foi o principal destaque do Flamengo, ele vem voltando a jogar o bom futebol do passado, pena que problemas particulares com sua noiva, a cantora de Funk Perla prejudicou Leo e ele ficou fora da Copa do Mundo. Destaque também para Maldonado, é impressionante a facilidade que ele toma a bola dos adversários, dando carrinhos e saindo com a bola dominada, ele tem que ser titular em breve, destaque para Bruno com boas defesas e destaque para o Imperador Adriano, que parece estar começando a entrar em forma, destaque para Wagner Love, fez boas jogadas, bom para o Flamengo que o Império do Amor vem resolvendo as partidas para o Flamengo.

(Destaque do America)

Jones que jogou bem, com ótimas jogadas para o time do America, mas também muito violento, deixou as travas da chuteira na canela de Willians, e foi expulso de forma merecida. Gerson também foi expulso no fim do jogo.

(Opinião de Torcedor)

Na minha humilde opinião, nosso time continua lento, Kleberson mata o meio do campo, Maldonado tem que jogar no lugar de Kleberson, Pet deu um passe fantástico, pena que não foi gol. Toró jogou melhor, Vinicius Pacheco não é meia, ele é ponta esquerda, falta um meia nesse time, eu falo isso faz tempo, o pior cego é aquele que não quer ver. Andrade deveria ter pedido um meia de ligação como prioridade para essa temporada, o time tem que jogar mais para ganhar os campeonatos, os jogadores devem jogar com raça. Eu quero ver o Flamengo ganhar tudo esse ano, a final, isso é Flamengo, merecemos tudo e mais um pouco.

(Entrevista bomba)

Eu li a entrevista bomba de Pet para o jornal Lance, só um milagre segura Pet na gávea. Patrícia vai ter que ser mágica, para segurar ele na gávea. Gosto do Pet, mas ele falar que Eurico Miranda é bom em alguma coisa é brincadeira. Todo mundo sabe a pindaíba que o Eurico Miranda deixou o Vasco, o gringo foi mal, mandou recado velado para Marcos Braz, ao falar que a pior coisa do Flamengo são os dirigentes e a melhor é a torcida. Na minha opinião, Patrícia vai ter que escolher entre Marcos Braz e Pet, ele acabou atingindo todos os políticos do clube, ele ficou mal até com a Patrícia. Eu acho que ela é a única que pode segurar Petkovic na gávea, ele se queimou de vez.

Abraço aos amigos, SRN a todos.

Por: Emerson Maia / Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Jefferson freire disse...

leo moura tem sido o melhor nos jogos, junto com o competente império do amor.

Pet ta cavando a saída. Celso Barros já fez proposta tentadora.

www.saudacoesrubronegras.com.br

SRN

Horario