Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Mengão vence o América de virada


Mengão joga mal, mas vence o América de virada, por 2 a 1, no estádio do Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio e classificou-se à fase semifinal pelo Grupo A.

O Flamengo jogou com Bruno, Leonardo Moura, David, Fabrício e Juan; Toró (Petkovic), Willians, Kleberson (Maldonado) e Vinícius Pacheco (Ramon); Adriano e Vagner Love.

No primeiro tempo, o time do América, chutou mais, consequentemente teve mais chances de gols. Aos 4 minutos, Jones recebeu a bola na entrada da pequena área e chutou forte e alto, abrindo o placar. Aos 24 minutos, Love foi derrubado por Claudemir dentro da área, o árbitro marcou pênalti, Adriano cobrou e empatou. Depois disso, ambos perderam várias chances de gols. No segundo tempo, o time do América, voltou como na primeira etapa, ritmo forte. Já o Flamengo, voltou meio paradão. Aos 15 minutos, Jones (América) deu uma entrada criminosa em Willians e foi expulso. Aos 34 minutos, Love foi segurado dentro da área, mas o árbitro não marcou. Aos 36 minutos, Léo Moura cruzou da direita, Love cabeceou e fez e o Mengão vira. Aos 38 minutos, Gerson (América) deu um esbarrão em Léo Moura e foi expulso. Após isso, o Flamengo não teve forças para ampliar o placar.

Em todo o jogo, o América finalizou 16 vezes e o Flamengo, 12.

Próximo jogo do Flamengo, será domingo, dia 04, às 16 horas, contra o Friburguense.

Foto: GE.com

Melhores momentos: Flamengo 2 x 1 América pela 7ª rodada da Taça Rio 2010

Nenhum comentário:

Horario