Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Um amor maior


O amor do craque Adriano foi muito questionado durante a semana, se você não teve a oportunidade de acompanhar, quase que impossível, visto que, todo jornal de esporte e/ou fofoca comentou. O barrraco da Joana, namorada do craque. Até mesmo o fantástico, ontem.

As criticas ao Imperador foram inúmeras, foi abordado até, o possível vício do atacante com o álcool. Porém, nada que o abale como ele mesmo afirmou no fantástico deste domingo. Afirmou está seguro em participar da próxima edição da Copa do Mundo FIFA.

Não é pra menos, se tirarem o Adriano quem jogará na frente? Quem tem o peso de Copa nas costas? E o reconhecimento internacional? Adriano é o único a preencher todos esses quesitos. Quanto a isso, ou talvez por isso, ele esteja assim tão seguro.

O Imperador rubro-negro voltou ao campo neste domingo, e ensinou Dodô a bater pênalti. Dodô tentou duas vezes, errou as duas. Ou Bruno agarrou? Acho que o mérito foi do goleiro, porém, fato é, Dodô perdeu 2. Adriano, mostrou sua categoria. Correu, parecia chutar forte... chutou do lado direito do goleiro colocado. 1 a 0 e o Flamengo novamente derrotou o Vasco da Gama que alguns chamam de preferido. Por que será? Enfim... tem que respeitar, afinal, Adriano é o Poder!

Nenhum comentário:

Horario