Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Mengão detorna o bacalhau no Maraca


Em noite de muita chuva no Rio de Janeiro, o Mengão detonou o bacalhau por 1x0, no Maracanã e assume a liderança de seu grupo na Taça Rio com 12 pontos.

Para provocar, a galera do Mengão cantou antes e durante a partida:

- Ô, o meu freguês voltou!

O jogo: No primeiro tempo, o jogo foi bastante movimentado, ataques de lá e cá, com várias chances de gols perdidas. Aos 32 minutos, Willians derrubou Phillipe Coutinho dentro da área, o árbitro marcou pênalti, Dodô bateu e o goleiro Bruno defendeu. No segundo tempo, a movimentação continuou a mesma do 1º tempo. Aos 4 minutos, Vinícius Pacheco foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou, Adriano bateu e abriu o placar, Fla 1 a 0. Aos 21, mais um pênalti para o Vasco, Dodô bateu e Bruno novamente defendeu. A bola rolou até os 52, com várias chances perdidas pelo Flamengo.

O Público presente foi 37.107, o pagante foi 30.214 e a renda foi de R$ 842.565,00.

O próximo jogo do Fla na Taça Rio, será contra o Botafogo, às 19:30, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão).

Gol do Flamengo! Cobrando pênalti, Adriano marca, aos 06 do 2º tempo


Bruno defende dois pênaltis

Um comentário:

Emerson Maia disse...

Eu acho que jogamos para o gasto mais problemas continuam demos muite liberdade para felipe coutinho e marcio careca só uma correçao o jogo foi 1X0 e não 2 X 0
como foi colocado ai eu acho que Andrade tem que rever esse esquema o time de 2010 joga diferente de 2009 taticamente Abraço e parabens

Horario