Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Perto da vaga


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui com vocês, novamente falando do Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo e Tigres pelo carioca em boa jogada de cruzamento pela esquerda Gilcimar abriu o placar para o Tigres, em boa jogada de Leo Moura com bom cruzamento Adriano empatou o jogo para o Flamengo em boa jogada Bruno para Adriano que deu passe para Juan Wagner Love marcou o 2° gol para o Flamengo, em bom lançamento de Fabrício para Vinicius Pacheco que tocou para Adriano marcar e dar números finais ao jogo 3 X 1 para o Flamengo.

(Destaque do Flamengo)

Fabrício com lançamento para Pacheco no gol de Wagner Love. Destaque para Juan com jogadas pelo meio sendo lateral esquerdo. Finalmente a volta do chileno Maldonado teve pouco trabalho mais mostrou categoria e melhorou a saída de bola e Wagner Love com bela jogada, a bola bateu na trave. Adriano jogou um pouco melhor fez dois gols espero que continue assim.

(Destaque do Tigres)

Cleitinho deu dois dribles em Willians, Daniel Silva fez boas jogadas e Gilcimar pelo oportunismo do gol.

(Opinião de torcedor)

Eu achei que já melhorou um pouco com Maldonado no time é necessário ver uma formula de melhorar o rendimento do Petkovic continua lento não foi tão bem eu acho que falta ao Pet o fundamental, alegria de jogar ele perdeu a motivação no ano passado ele era um auxiliar técnico de Andrade dentro de campo esse ano é um jogador triste e apático tudo culpa da briga com Marcos Braz. Andrade ta certo e preciso esquecer as magoas do passado com a vitoria sobre o Tigres estamos perto da vaga da semi final da Taça Rio, eu espero que o Império do Amor volte a marcar contra o America RJ no próximo jogo.

(Especulação na Gávea)

Espero que se confirme mesmo as especulações de Ronaldo Gaucho no Flamengo seria fantástico um camisa dez como Gaucho para nosso conquista do HEPTA nacional, tomara que Love e o Imperador fique na gávea quem vai adorar Ronaldo Gaucho no Flamengo é meu irmão fã dele assumido.

(Parabéns a nossa Presidente)

Eu quero dar parabéns a Patrícia Amorim, pelo projeto de 25 milhões de reais para o ninho do urubu, é necessário mesmo melhoras lá, o Flamengo deveria aproveitar a união com o CFZ, revelar novos garotos, porque craque o Flamengo faz em casa, deve ser feito algo semelhante ao Cruzeiro que tem a Toca da Raposa 1 e 2 , se o clube revelar dois jogadores do juniores a cada três anos já esta ótimo abraços aos amigos aqui do site.
SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario