Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Líder do Grupo


Bom dia amigos aqui do Blog Flamengo Show, muito bom falar com vocês novamente sobre o Flamengo. Depois da boa vitoria contra o Caracas da Venezuela, foi um jogo mais difícil que eu esperava, em boa jogada de Petkovic, sempre ele, Romero do Caracas coloca a mão na bola, pênalti claro que Wagner Love cobrou bem e marcou o 1° gol para o Flamengo. O Caracas estava melhor, e conseguiu o empate em boa jogada Castellín, ganhou de Álvaro que perdeu na corrida e marcou o gol da Caracas empatando a partida, em boa jogada de Kleberson que estava sumido no jogo, deu belo passe pra Love, que passou pelo goleiro, marcando um belo gol. Em boa jogada no fim da partida, Rodrigo Alvim fez o gol dando números finais a partida 3 X1. Com a vitoria, o Flamengo é líder do grupo 8, com 6 pontos ganhos e da mais um passo para classificação da Taça Libertadores da America, mesmo sem o Imperador Adriano, só com Love, o império do amor resolve a partida.

Destaque do Flamengo

Wagner Love, o artilheiro do amor se mostra dedicado ao time e vem decidindo as partidas, calando a boca de parte da torcida, inclusive a minha, ainda bem eu nunca duvidei do futebol de Love, mas sim, da falta de aplicação dele, quando jogou no Palmeiras no brasileiro do ano passado, mais a cidade maravilhosa faz bem ao artilheiro do amor, bonito ver ele voltando pra marcar. Destaque ao versátil Rodrigo Alvin e Fierro, nosso elenco é bastante qualificado e isso é bom.

Problemas no Flamengo

Eu sempre defendi no Flamengo Toró, mas considero ele um pequeno gigante, mais está afoito e foi expulso sem necessidade, porque levou o 1° cartão amarelo de forma infantil prejudicando o time, ainda bem que Maldonado volta e ele como ano passado colocar ordem na casa, ainda acho que o problema continua muita liberdade as jogadores adversários e jogadas áreas continua sendo nosso ponto fraco.

Destaque do Caracas

Eu quero destacar 2 jogadores do time do Caracas, Guerra deu trabalho e Gomes que cobrou uma falta no travessão.

Recado a Adriano

Eu falo como torcedor, um recado para nosso Imperador Adriano, você não pode dar mole para jogadores e times adversários, desse jeito vai dar mole para Grafite cuidado para não ficar fora da Copa do Mundo.

Parabéns Presidente

Eu fico feliz de ver Patrícia Amorim pela forma segura comanda o clube apagando mais uma crise no clube, no caso Adriano e Joana Machado.

Abraços aos amigos SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Achei que o flamengo teve uma apresentação regular ,mas teve calma e tranquilidade para vencer.
O Love joga em casa e seu futebol só tem a crecer.
Vamos ver como o time se comporta hoje com 10 titulares!

Abraço e srn!

Parabéns pela coluna...

AF Sturt

Anônimo disse...

Falando em lider do grupo,guarta tem o confronto com o melhor time do grupo.

Emerson Maia disse...

Everdade amigos vamos torcer para melhorar com Maldonado obrigado e volte sempre

Horario