Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Hora de atenção


Bom dia amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom falar com vocês novamente sobre o Flamengo. Eu vi o jogo Flamengo contra Universidad do Chile pela Taça Libertadores da America. O time do U. do Chile abriu o placar em um cruzamento na área de Estrada Vargas fez o gol. Em boa tabela Adriano e Leo Moura , a bola sobrou para Rodrigo Alvin empatar a partida. Perto do fim do jogo, o Felipe Seymour com um chute de longe, marca o gol da vitória para o time chileno, o jogo termina 2 x1.

(Destaque do Flamengo)

Rodrigo Alvin, ele fez o gol e boas jogadas, caindo pela lateral do campo principalmente, no 2º tempo Petkovic entrou muito bem, Fierro fez boas jogadas pelos lados do campo. O Destaque negativo, foi Kleberson, errou tudo, muito mal e nosso Imperador Adriano, facilmente marcado, deu a apenas a cabeçada na trave e mais nada, até Fabrício esteve mal, Bruno foi bem no jogo mais falhou do ultimo gol .

(Destaque do Universidad do Chile)

Estrada fez grandes jogadas e principalmente Oliveira, fez o gol,fez bagunça na defesa do Flamengo e Felipe Seymour que fez o gol dos chilenos.

(Opinião de torcedor)

Eu deixo meu recado a nosso técnico Andrade, você não pode cometer os erros da maioria dos técnicos, de ter medo de tirar estrelas do time. Eu acho que já ta na hora de Pet ser titular, nosso time, sem criatividade, parecia time de Vôlei Ball, sem toque de bola, só chutão pro alto. Eu acho que Andrade errou, na hora que Leo Moura se machucou, era só colocar Fierro na lateral direita e colocar Maldonado no time não tinha necessidade de Everton Silva ter entrado, já que Fierro joga de lateral também. Nosso time perdeu uma substituição, sem necessidade. Kleberson deveria ter saído no 1° tempo, se for pela força do nome, eu vou pedir vaga na Formula 1, porque sou Xará do grande piloto Emerson Fittipaldi. Eu acho que está na hora do Andrade, abrir o olho, estamos em 2° do grupo 8 da Libertadores, e esse ano tem numero menor, de 2°do grupo, porque times mexicanos entram nas 8° de final, porque saíram da Libertadores por causa da gripe A, ano passado e voltam esse ano. Todo cuidado é pouco, nosso time está jogando um futebol pobre, o império do amor ficou devendo.

(A imprensa)

Eu acho que parte da imprensa esta pegando muito no pé do Flamengo, para vender jornal. Não acho nada demais, Adriano e Love ter amizades com pessoas do morro, já que no morro também, tem gente boa e eles foram criados lá. Ter amizade com possíveis traficantes, não quer dizer, que eles fazem coisa errada. A imprensa quer aparecer em cima do Flamengo. Acho também, que esse tipo de noticia prejudica a imagem do clube, mas não precisa fazer todo essa carnaval.

(Renovação difícil)

A renovação de Petkovic com o Flamengo está difícil, como disse o Empresário dele, Josias Cardoso. Acho que se nossa presidente Patrícia, não tomar a frente da negociação, Pet não fica, por causa do vice de futebol, Marcos Braz.

Abraços aos amigos do site e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario