Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Alerta vermelho


Olá amigos rubro negros aqui do Blog Flamengo Show, é sempre bom estar aqui com vocês falando do Flamengo. É com tristeza que eu estou comentando hoje a derrota da semifinal da Taça GB . No começo do jogo, tudo parecia que ia ser favorável para o Flamengo, em uma linda arrancada de Adriano, que passou a bola para Wagner Love e ajeitou para Vinicius Pacheco marcar seu primeiro gol como profissional. O Flamengo dominava o jogo, mas logo depois, em boa jogada de Loco Abreu, passou para Herrera que chutou, Bruno defendeu, mas no rebote, Marcelo Cordeiro fez o gol de empate e o Botafogo equilibrou a partida, até que em boa jogada ganhou de nossa defesa e Caio marcou o gol que eliminou o Flamengo.

(Erro Tático)

Na minha humilde opinião, o grande erro foi o nosso técnico Andrade substituir Vinicius Pacheco, que era o melhor jogador do Flamengo em campo, para colocar o Petkovic, na minha opinião quem deveria ter saído do time para entrada de Pet era Wagner Love, que não jogou bem, mesmo voltando para marcar, não fez uma única jogada pelos lados do campo e perdeu gols Incríveis, que até eu faria quase dentro do gol e Adriano perdeu gol que normalmente não perde. O Kleberson conseguiu fazer boas jogadas pelos lados do campo, a saída de Vinicius Pacheco deixou nosso penta Kleberson sozinho para armar o meio de campo. Vinicius Pacheco estava dando velocidade ao meio de campo e o Flamengo morreu, Wagner Love sentiu os efeitos do carnaval, ele só fez a jogada do gol de Vinicius Pacheco. Pet entrou tarde, Fierro e Mezenga não tiveram tempo de fazer alguma coisa . E com isso Joel ganhou de Andrade na experiência nas substituições que fez no Botafogo.

(Critica a Andrade)

Eu acho complicado a situação do Flamengo na Libertadores, se nosso técnico continuar jogando com dois jogadores baixos e lentos . Na minha opinião, Andrade tem que mexer no time. Eu jogaria com Álvaro e Fabrício. Andrade deveria ver com mais carinho os garotos da base promovidos aos profissionais, os volantes Wellington Pecka , João Vitor e Diego Mauricio. Gosto muito do Andrade, mas ele não pode ter medo de substituir as estrelas do time, infelizmente está com medo de tirar Angelim e de quando necessário substituir uma estela, como aconteceu com Wagner Love. Gosto do Angelim, mas está muito mal, deve ficar um tempo no banco. É necessários reforços para esse time, do jeito que está, quando chegar o mata-mata na Libertadores com times brasileiros vai ser complicado.

(Erro grave)

Lamentável o erro do juiz Luis Antonio Silva dos Santos, que deu cartão amarelo para Fahel, que seria o 2° amarelo e seria expulso, pressionado pelos jogadores do Botafogo ele deu cartão para Fabio Ferreira, os jogadores do Botafogo induziram o juiz ao erro, o Flamengo foi prejudicado, a direção deve tomar providencias para que isso não se repita novamente.

(Convocado para Seleção Chilena)

Eu gostei da convocação de Fierro para seleção do Chile, depois de Kleberson e Adriano convocados para seleção Brasileira isso mostra a força do nosso elenco.

(Parabéns a nossa Presidente)

Parabéns a Patrícia Amorim, que fechou um bom contrato com a Batavo e o Banco BMG. Eu fiquei feliz pelo BMG patrocinar também o nosso Basquete. A marca Flamengo deve ser sempre forte em todos os esportes.

Abraços a todos os amigos SRN a todos.
Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Parabéns pelo artigo Emerson.

Bom concordo com vc a grosso modo.

Uma coisa que eu acho que está acontecendo nesse time do fla é a falta de treianmento tático.
No último jogo vi diversos jogadores tentando resolver o jogo sozinho.Mas cade o toque de bola ea s jogadas ensaiadas?
Acho que esse é um ponto que prescisa ser arrumado para a disputa da Libertadores.

SRN!

AF STURT
colunista do blog flamengo show.

Anônimo disse...

Acho que o Andrade deveria mudar os laterais, Juan e Léo Moura...Há muito tempo não vem jogando nada.

Abraço à todos!

Carlos

Emerson Maia disse...

valeu Sturt sua coluna tambem muito boa obrugado a tos ai

Horario