Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Me processa Ixporti!!!


Amigos, lendo um blog (de um são paulino) do “Lance Ativo”, o título chamou atenção: “Advogados deixem seus currículos no SPORT!”, logo veio na cabeça para escrever esse texto.

Acho que justiça brasileira terá muito trabalho [...risos]. Explico: O presidente incompetente do “Ixporti”, entrará com ações judiciais contra aqueles que admitem publicamente, que o mais querido do mundo tem 6 títulos brasileiros.

Esses cartolas, deveriam está incomodados com o rebaixamento do pequeno rubro negro genérico e não ficar desviando o assunto com o velho papo de 1987. Deveriam sim, lutar, trabalhar com honestidade para que um dia, o pequeno rubro negro da ilha, seja respeitado como um clube de primeira linha.

A maldita CBF, que deu esse nó, que venha desatar. Todos sabem da verdadeira história, não vou repetir, já que esse assunto foi postado aqui, como também em diversos meios de comunicações.

Acho que o Flamengo, deveria, chamar a maldita CBF, todos os clubes afiliados ao inoperante Clube dos 13, para que juntos, resolvam isso definitivamente. Caso a CBF, não queira resolver, os clubes pediriam a desfiliação e criariam uma liga de futebol, já que esse era o propósito inicial de 1987.

6x Mengão!
Me processa Ixporti!!!

2 comentários:

Emerson Maia disse...

E isso si esse Presidente do Sport é tao preoculpdo como e Fla que o sport caiu eles estao poir que o Batafogo só chara eles querem fazer noticias encima do flamengo

Jefferson freire disse...

Ihhh, to louco pra ser processado pelo ridículo ixpor...

SRN

Horario