Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Pet vai encontrar com restante do elenco


Petkovic só chega ao Rio no sábado e vai se apresentar no dia seguinte ao Flamengo, provavelmente já em Porto Feliz (SP), no centro de treinamento do Desportivo Brasil.

Apesar de o jogador perder cinco dias da pré-temporada, o médico José Luiz Runco confia na sua experiência para que não chegue tão fora de forma e longe do ritmo dos companheiros de time.

“O Petkovic já conhece bem essa situação de pré-temporada. Acredito que já esteja fazendo alguma coisa por conta própria. Além disso, com a motivação que terminou o ano, deve chegar em boas condições”, explicou Runco.

O preparador físico Alexandre Sanz já havia alertado para a necessidade de uma atenção especial a Petkovic por causa da idade (37 anos). No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele chegou a ser poupado quando a comissão técnica percebia um desgaste excessivo durante as partidas.

“Se ele chegar como aconteceu no ano passado, já estará adiantado. Fui direto para o trabalho de campo com o Petkovic, mesmo depois de ele ficar um longo tempo sem jogar”, explicou Sanz, confiante num bom rendimento do jogador durante a temporada.

De férias na Sérvia, sua terra natal, Petkovic ainda não se apresentou por causa das festas de sua religião. O Natal Ortodoxo é celebrado do dia 6 para 7 de janeiro.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario