Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Torcida quer telão na cidade


A lotação do Maracanã no jogo entre Flamengo e Grêmio, domingo, às 17h, deixará vários torcedores fora do estádio e pode atingir até mesmo a tradicional Charanga Rubro-Negra, que está incluída no quadro móvel da Suderj, mas ainda espera a confirmação oficial para saber se poderá ocupar as cadeiras inferiores. Hoje, representantes de torcidas rubro-negras farão contato com a assessoria do prefeito Eduardo Paes para saber a possibilidade de liberação do Sambódromo ou do Terreirão do Samba, ambos no Centro, e a instalação de telões para as pessoas assistirem à partida histórica.

“A questão dos ingressos foi uma loucura. O torcedor que não conseguir ir ao Maracanã poderia, assim, ter outro lugar para assistir ao jogo e comemorar. Numa ocasião dessa, até a lua seria pequena para tanta torcida”, brinca José Carlos Peruano, um dos idealizadores do pedido junto à Prefeitura. O clube apoiou a iniciativa, já que se disse incapaz de organizar a festa.

Já a Charanga quer manter viva sua tradição em jogos decisivos. “A banda foi toda reformulada, pois alguns senhores já não conseguiam caminhar direito, outros bebiam demais e nem todos eram flamenguistas. Agora, todos são rubro-negros”, garante seu Guigui, remanescente da velha guarda da Charanga.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario