Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Polícia faz alerta sobre ingressos falsos


A polícia faz um alerta aos torcedores que ainda tentam garantir um lugar na partida contra o Grêmio: cuidado com os ingressos falsos. Segundo as autoridades, muitos bilhetes clonados do jogo estão sendo comercializados por cambistas.

Uma investigação coordenada pela Delegacia do Consumidor (Decom) tenta prender até domingo cambistas com ingressos falsos ou verdadeiros. Ontem, dois homens foram detidos portando vários ingressos das partidas de domingo e da final da Copa Sul-Americana, entre Fluminense e LDU, disputada ontem, no Maracanã.

Márcio Fabiani Gregório e Francisco de Assis foram autuados por crimes contra a economia popular, cuja a pena pode chegar a dois anos. Com os dois cambistas foram apreendidos 42 ingressos do jogo do Fla e 14 da partida do Flu, sendo todos verdadeiros. “Eles estavam vendendo por R$ 300 cada um. Poderiam lucrar até R$ 12 mil com a venda de todos”, revelou o delegado Roberto, titular da Decom.

Ele promete mais apreensões até domingo e faz um pedido ao torcedor. “Estamos tentando coibir essa prática. Mas o torcedor também tem de colaborar e não se submeter a essa venda irregular”, ressaltou.

Dois suspeitos também foram detidos e levados para a 18ª DP (Praça da Bandeira). Com um deles os policiais encontraram uma lista de nomes que acreditam ser de clientes e de pessoas usadas para entrar na fila e comprar ingressos.

O suspeito negou a acusação dizendo que a lista era de clientes de roupas que ele vende e que estava no Maracanã para comprar ingressos.

Apesar da detenção, os policiais não encontraram nenhum ingresso falso ou verdadeiro com os suspeitos.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario