
Antes de pedir que todos cantassem o hino do clube entre os que acompanharam a apuração no Ginásio Hélio Mauricio, na Gávea, Patrícia disse que a eleição foi muito difícil e agradeceu a Deus. "Minha fé é inabalável. Minha grande mensagem foi me manter digna até o final. Sempre tive um sorriso no rosto e muita tranquilidade. E é isso o que o Flamengo precisa. A grande resposta foi nas urnas", comentou Patrícia.
Segundo ela, depois das conquistas no futebol e no basquete, os sócios do clube querem mais. "O clube quer mais. O clube quer melhorias". Patricia fez ainda um agradecimento às palavras do segundo colocado nas eleições, Delair Dumbrosck, da Chapa Amarela, que momentos antes se colocara à disposição do clube. "Você foi muito elegante e o Flamengo deve muito a você. Você conquistou títulos importantes. Eu reconheço em você esse título de ontem, a melhoria do time no campeonato e, como rubro-negra. tenho essa gratidão a você", disse a presidente eleita a Delair Dumbrosck. "Se tivermos alguma fragilidade, pode ter certeza de que vou bater a sua porta", completou, em mensagem a Serpa Pinto.
De acordo com Delair Dumbrosck, em discurso dirigido à Patrícia, sua passagem pelo exercício da presidência deixa um legado. "Nesses 8 meses que passei no Flamengo, passei pensando no Flamengo. Deixamos uma loja magnífica e uma obra do Museu iniciada. Quero me colocar à disposição para ajudar naquilo que é possível. Estarei sempre ao seu lado para ajudar naquilo que precisar". Plínio Serpa Pinto disse que o Flamengo está acima de tudo. "Todos os nossos projetos estão à sua disposição", destacou.
FS com AF
Nenhum comentário:
Postar um comentário