Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Uniforme branco para Zé Carlos


Bruno voltou à grande fase. Mas o goleiro não esquece do passado. Nem o próprio, nem o do Flamengo. O camisa 1 garante ter superado as acusações de Eliza Samudio — que diz estar grávida do jogador — e prepara uma homenagem a Zé Carlos, goleiro do Flamengo, morto em julho vítima de câncer. Bruno pedirá para a patrocinadora do clube um uniforme todo branco com sua assinatura e a do ex-jogador, e uma foto de Zé Carlos. A ideia é que a camisa seja vendida com renda revertida para a família do antigo goleiro.

“Tive esta ideia e quero colocá-la em prática. O Zé Carlos foi um ídolo, merece a homenagem. Quero utilizar o uniforme com as referências a ele no último jogo, contra o Grêmio, no Maracanã”, adiantou.

Bruno vive uma fase tranquila e até a alternância de humor está mais controlada. Ele disse que assumirá o filho de Eliza caso seja confirmado que é seu e garante que superou o problema. “Minha família foi atingida, mas isso não vai me atrapalhar”, afirmou o goleiro, que acredita estar fora da seleção brasileira por conta das notícias de sua vida particular.

Antes do jogo contra o Náutico, Bruno formou uma roda no gramado com os jogadores. Com discurso inflamado, disse que a torcida, que vem dando grandes provas de apoio ao time, merece o título brasileiro. “Falei que o Rio está colorido de vermelho e preto. Nossa torcida é impressionante e os que estavam no Aflitos representam uma nação que precisa e merece esse título”, decretou. Andrade também destacou a força da torcida: “A Nação está sempre junto, ainda mais num momento como esse”.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario