sexta-feira

Flamengo e Olympikus vendem mais de 807 mil camisas em quatro meses


Quatro meses depois de iniciar contrato de relacionamento com a Olympikus, o Flamengo anunciou nesta quarta-feira a marca histórica de 800 mil camisas oficiais vendidas, um recorde para clubes brasileiros.

Lançado oficialmente em 1º de julho deste ano, o contrato de patrocínio e fornecimento de material já nasceu com grandes expectativas e mais de 200 mil camisas encomendadas em todo o pais. "Temos em torno de 807 mil peças vendidas, com pontos de venda da Olympikus em todas as regiões do país. O volume representa um crescimento de 525% em relação ao total de camisas vendidas em todo o ano passado, quando o time tinha outro fornecedor de material", destacou o diretor de Marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen.

Em setembro, na comemoração dos 60 dias de contrato, o clube e a Olympikus já comemoravam a marca de meio milhão de camisas vendidas. Com o novo contrato, o clube recebeu novos modelos de camisas oficiais 1 e 2, além de uniformes de treino personalizados com nomes dos jogadores, material de viagem e uma linha exclusiva de moda casual inspirada nas glórias do Flamengo.

E o contrato da Olympikus vai render ainda muito mais. A marca inaugura ainda em novembro a loja Fla Concept, a maior do país e uma das maiores lojas de clubes de futebol do mundo, que vai integrar complexo de um antigo sonho Rubro-Negro: o Museu do Flamengo, projetado para ser um novo ponto turístico no Rio de Janeiro.

FS com AF

Nenhum comentário: