quarta-feira

Flamengo convoca torcida do nordeste


O jogo é só no domingo, mas a "Nação" já está convocada. Através de uma nota oficial, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, convocou os torcedores do Nordeste do Brasil para a partida contra o Náutico, nos Aflitos. No comunicado divulgado pela assessoria do clube, o presidente convoca as embaixadas da região e avisa que, neste momento, a torcida será fundamental para o time.

Confira a nota na íntegra:

"A vitória do último domingo, contra o Atlético Mineiro, fora de casa, foi importantíssima, mas é contra o Náutico, em Recife, o nosso próximo desafio.Mais uma decisão!

O Campeonato Brasileiro deste ano está muito equilibrado e todos os adversários merecem nosso respeito. O Flamengo precisa continuar jogando com humildade, dedicação, comprometimento, concentração e habilidade para obter mais um bom resultado e continuar na briga pelo título.

A torcida tem sido fundamental nesta jornada e vai levar, neste próximo domingo, ao Estádio dos Aflitos, a força do seu grito.

A mobilização já começou e nossas embaixadas estão organizando as caravanas, com destaque para o mestre Campina, com a Fla-Nego, a Fla-Recife, a Fla Natal, a Fla-Bahia, a Fla-Fortal, a Fla-Glória, a Fla-Irecê, a Fla-Jacobina, a Fla-Jequié, a Fla-Santa Inês, a Fla- São Luiz, a Fla-Sertão, a Fla- Juazeiro e a Fla-Valença.

No Nordeste, o Flamengo joga em casa! Com a benção de São Judas, "Vamos Flamengo, Vamos ser campeão?...

Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2009

Marcio Baroukel de Souza Braga

Presidente"

FS com ODOL

Nenhum comentário: