Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

EVERTON SILVA NA VAGA DE JUAN


Assim como nos últimos dias, o técnico Andrade manteve a imprensa longe da primeira parte dos treinamentos realizados no CT de Vargem Grande. Na segunda parte, não mais sigilosa, os jogadores participaram de um coletivo no qual o reserva Everton Silva ocupou a vaga do lateral-esquerdo Juan, que cumpre suspensão no jogo de domingo. Com grandes chances de começar na equipe titular, Everton Silva afirmou estar pronto para o desafio.

“Na primeira parte do treino o Angelim treino lateral esquerda e só depois o Andrade me colocou no lugar dele. Não importa se eu vou entrar na esquerda ou não, estou pronto e vou procurar dar o meu melhor”, afirmou o jogador,que já recebeu conselhos do comandante Andrade. “O Andrade já veio falar comigo. Ele pediu para eu fazer o simples e procurar não complicar”, disse Everton Silva.


FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario