Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Adriano elogia Diego Tardelli


O confronto deste domingo entre Flamengo e Altético-MG, no Mineirão, terá o duelo entre os dois principais artilheiros do Campeonato Brasileiro 2009. Pelo lado do galo, Diego Tardelli, com 18 gols, e no comando do ataque rubro-negro, Adriano, com 17. Para o atacande do Fla, a disputa pela artilharia está sendo um atrativo a mais na competição.

"A disputa está sendo muito boa. Eu e ele estamos ajudando as nossas equipes com gols. É uma disputa sadia. Ele joga mais pelos lados, é rápido e sabe fazer gols. Para mim, ser artilheiro do Campeonato Brasileiro é importante, mas não é meu objetivo principal. Quero ajudar o Flamengo a se manter no G-4".

Com fome de gols, Adriano disse que está ansioso para a partida decisiva do fim de semana.

"Sei um pouco da história desse duelo entre Flamengo e Atlético-MG. A rivalidade é muito grande, já que as duas decidiram vários campeonatos na década de 80. Não assisti, mas já ouvi falar muito desses jogos. Tenho certeza que no domingo será mais uma grande partida. Estou ansioso para entrar em campo".

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario